segunda-feira, 12 de março de 2018

Secretaria Municipal de Promoção Social de Rio Bonito abre processo seletivo

Flávio Azevedo
A Secretaria Municipal de Promoção Social de Rio Bonito abre inscrições, na próxima quinta-feira (15/03), para o processo seletivo que vai escolher profissionais de nível superior e técnico para atuar nos Programas de Primeira Infância – SUAS – Criança Feliz. As inscrições se estendem até o dia seguinte (sexta-feira/16), na sede da Secretaria, no Centro de Rio Bonito (antigo fórum). Os cargos oferecidos são de Supervisor, Visitador, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista e Instrutor de Balé. Não haverá prova, mas análise de currículo e entrevista.

Os seguidores das minhas mídias sabem o que eu penso desses processos seletivos, mas estou divulgando a título de informação. Antes de rolar o certame eu já aviso que não quero receber mensagem “in box” e marcações com reclamações e denúncias de favorecimento para A e B, porque é sempre assim e você insiste em participar. Se vier com aquela história de “estou te falando, mas não posso aparecer”, aí mesmo que não precisa falar comigo!

O Edital do certame está disponível na edição impressa e eletrônica do jornal A Tribuna, veiculada no último sábado (10/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário