sábado, 17 de março de 2018

Rio Bonito pode ter Estacionamento Rotativo

Flávio Azevedo
Uma das notícias impactantes do dia para nós riobonitenses está publicada entre os Atos Oficiais do prefeito José Luiz Antunes (PP), no jornal A Tribuna, dessa sexta-feira (16/03). Estou falando do Estacionamento Rotativo, iniciativa da Prefeitura que estava paralisada desde 2015. E por que a notícia é impactante? Por que interfere no nosso ir e vir, interfere em nossa rotina diária etc. Não estou dizendo que sou contrário ou favorável, apenas estou dizendo que a novidade interfere em nosso cotidiano.

Espero que o serviço de comunicação social da empresa responsável por essa prestação de serviço seja eficiente, que o relacionamento externo deles, sobretudo no trato com a população, seja eficaz; e preparem-se porque o povo vai posar de surpreso, quando o serviço começar a funcionar. Uns agirão assim de sacanagem, outros porque são lerdos mesmo.

Acrescento que quando a ex-prefeita, Solange Almeida; iniciou essa conversa em 2015, apareceu um monte de boca aberta se dizendo contra, somente porque não eram partidários dela e sim do Mandiocão. E agora boca abertas? O que vocês dirão? Outro recado: espero que os puxa sacos de Solange, à época favoráveis a novidade, não tenham a cara de pau de ser contrários, agora, que a iniciativa é do outro. Vamos aguardar o desenrolar dessa novela! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário