quinta-feira, 8 de março de 2018

“Que Rio Bonito Nós Queremos?” - Estradas ruins em Braçanã

Flávio Azevedo
Para o quadro “Que Rio Bonito Nós Queremos?”, chegam fotos de Braçanã, interior de Rio Bonito, onde um ônibus da São Geraldo (placa LLL – 3570), que explora o transporte das linhas municipais, caiu num dos muitos buracos da estrada que está muito ruim por conta das últimas chuvas. Moradores pedem providências a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e temem que a empresa retire o já precário transporte que atende a localidade.

Para quem não sabe, há anos a São Geraldo atende Braçanã somente as segundas e sextas-feiras (um carro de manhã, outro a tarde). Por conta do estado das estradas e do poder que a empresa demonstra ter (em Chavão e Jacundá ela abandonou a linha e ninguém a convence a voltar com o serviço), os riobonitenses que ainda insistem em viver na localidade temem ficar sem o serviço definitivamente.

Participe você também do quadro “Que Rio Bonito Nós Queremos”. Mande vídeos ou fotos com as melhorias que você enxerga serem necessárias para o seu bairro, para a sua rua. As imagens devem ser feitas com o telefone deitado e os vídeos terem o máximo de um minuto de duração com a sua reivindicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário