domingo, 4 de março de 2018

Proprietários da "Banca da Praça" agradecem solidariedade dos riobonitenses

Flávio Azevedo
O agradecimento está exposto na banca numa deferência as mais de 2 mil assinaturas em apoio a permanência da banca no local. 
E os proprietários da banca de jornal da Praça Fonseca Portela, no Centro de Rio Bonito, colocaram uma mensagem de agradecimento à população riobonitense, pelo apoio na luta pela permanência da banca no local. Quem ainda não está sabendo, a Prefeitura quer retirar a banca do local e a data de despejo já foi definida: essa semana. 

O agradecimento faz menção ao comparecimento das pessoas que deixaram suas assinaturas no abaixo assinado que está sendo promovido em apoio a permanência da banca. De acordo com Marcos Provenzano, proprietário da banca, já foram colhidas mais de 2,3 mil assinaturas.

Fontes ligadas ao prefeito José Luiz Antunes (PP) informam que a ideia do chefe do Executivo é retirar a banca e o ponto de ônibus da praça, “porque o espaço será revitalizado” (SIC). Boa parte da população, porém, discorda da retirada da banca, da retirada do ponto de ônibus e discorda principalmente da obra de revitalização, num período que a cidade apresenta problemas estruturais muito mais urgentes e prioritários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário