quinta-feira, 8 de março de 2018

Problemas nos bairros de Rio Bonito no Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo segunda-feira (05/03), hoje trata da falta de passarela no Rio do Ouro, que tem feito alunos das escolas da Jacuba e Rio do Ouro atravessar a BR – 101 com risco de serem atropelados. Sobre esse assunto nós entrevistamos o presidente da Câmara de Rio Bonito, Reginaldo Ferreira Dutra, o Reis (PMDB); que também falou da aprovação das mensagens que liberou recursos para a Cheche Nossa Senhora da Conceição, na Caixa D'Água (cerca de R$ 450 mil); e também para o Hospital Regional Darcy Vargas (cerca de R$ 300 mil).

O show de prêmios do nosso parceiro Terê Frutas e o sorteio do próximo dia 31/03 é outro assunto na pauta. Sobre essa novidade nós conversamos com o gerente da loja, Leandro Ferreira. Outro tema em pauta vem do 2º Distrito de Rio Bonito, de onde chega a denúncia de um empreendimento que pode ser erguido na localidade. E a infraestrutura da localidade (água, Saúde, Educação, Segurança, Emprego etc.), que não atende de maneira satisfatória os atuais moradores, está preparada para receber mais moradores?

No nosso quadro “Que Rio Nós Queremos”, nós daremos publicidade a imagens que chegam do bairro Monteiro Lobato, onde uma moradora cobra atenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviço Público (Semosp) para o saneamento básico da localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário