quarta-feira, 14 de março de 2018

Preso homem que incendiou moradia em Lavras, em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Por volta das 21h dessa terça-feira (13/03), policiais militares da 3ª CIA do 35º BPM prenderam, na localidade de Lavras, interior de Rio Bonito, Paulo Fernandes Pereira Costa, vulgo “Buão”, de 31 anos. Ele incendiou a sua residência. De acordo com o registro, feito na 119ª DP (Rio Bonito), a guarnição foi até a localidade apurar informações de que “Buão” estaria atendo fogo em sua residência.

No local os policiais já encontraram homens do Corpo de Bombeiros, que confirmaram a notícia de que “Buão” incendiou a moradia. Diante das evidências e fatos, ele foi conduzido a 119ª DP, onde foi preso de acordo com o Artigo 250 do Código Penal (Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem).

OBS: muitas pessoas se queixam por não poderem ver o rosto dos marginais nas reportagens policiais. Essa não é uma iniciativa da imprensa, nem da polícia, mas obedece a decisão da desembargadora Renata Cotta, em junho de 2015, que proíbe a divulgação da imagem de presos que não tenham recebido condenação definitiva. A decisão da desembargadora acata uma ação aberta pelo Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos da Defensoria Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário