sábado, 17 de março de 2018

Nos bastidores do assassinato de Marielle Franco

Flávio Azevedo
Sobre a execução da vereadora, Marielle Franco; daqui a pouco apresentarão dois ou três canela russa, ligados ao tráfico; ou dois ou três ex-policiais trincados na cocaína, como os autores dos disparos. Feita a apresentação, o caso será dado por encerrado. Duvido muito que contratantes e mandantes sejam encontrados.

Em entrevista ao jornal El Pais (Espanha), o antropólogo Nem da Rocinha, disse que Educação e políticas assistenciais são os únicos caminhos possíveis para combater a criminalidade, “mas isso não dá voto”. Diante dessa declaração; eu fiquei pensando que deveriam fazer um acordo de Delação Premiada com esse Nem.

Creio que as histórias contadas por Nem mostrariam que se compararmos a trajetória dele com a de honrados políticos do Rio (de todas plumagens partidárias), ele é praticamente um coroinha. Se Serveró, Paulo Roberto Costa, Irmãos Batista, Odebrecht; entre outros ladrões; fizeram delação premiada e estão em casa, porque Nem da Rocinha não pode fazer uma delação para diminuir a pena de 96 anos que recebeu? Penso que ele tem muito a delatar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário