sábado, 17 de março de 2018

Mudanças "bisonhas" na renovação da Carteira de Motorista

Flávio Azevedo
Enquanto o país se concentra na novela “quem matou Marielle e Anderson?”, vagabundos de Brasília inventaram mais uma malandragem para tirar o nosso suado dinheirinho. A partir do próximo mês de junho, os motoristas que precisarem renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) terão que fazer um curso teórico e uma prova, além do exame médico, que já era obrigatório. A mudança na lei já foi publicada na última semana por meio de uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que redefiniu a formação de condutores no país.

De acordo com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o curso é para atualizar os motoristas sobre mudanças nas leis de trânsito. Eu digo a esses picaretas que governam o país, que essa malandragem é mais uma maneira de meter a mão no nosso bolso desavergonhadamente.

Está ficando insuportável essa violência que nos atinge de todos os lados. Além de ter que aturar a violência que parte do mundo paralelo, onde estão os ladrões, traficantes, estupradores e toda espécie de filho de chocadeira que não gostam de trabalhar; também somos violentados de maneira institucional por governantes picaretas que também são filhos de chocadeira, ladrões, traficantes e não gostam de trabalhar.

Em que essa medida babaca vai melhorar o nosso trânsito? A compra de Carteira de Motorista vai acabar? As vistorias que ocorrem sem que o carro seja vistoriado vão acabar? Veículos roubados que retornam ao sistema como se fossem novos ou comprados na legalidade vai acabar? Não, nada disso vai acabar! E para dificultar ainda mais a vida dos brasileiros, esses filhos de chocadeira (para não dizer o português claro!) acrescentaram mais essa babaquice num conjunto de outras normas escrotas que norteiam a autorização para dirigir no país! Filhos de chocadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário