sábado, 3 de março de 2018

Marginais fazem novas vítimas na estrada da Viçosa, em Rio Bonito/RJ

Flávio Azevedo
Mais uma vez famílias do bairro Viçosa, em Rio Bonito; foram vítimas de assaltantes. Os casos foram registrados na noite dessa sexta-feira (02/03). Uma das vítimas vinha de uma igreja evangélica da localidade. A outra chegava do trabalho. Os marginais estavam de moto, segundo a descrição das vítimas, "um gordo e um magro". 

Abusados, ao ouvir uma das vítimas pedir que não machucassem uma criança de dois anos (filho do casal assaltado), um dos ladrões deu um tiro para o alto para assustar ainda mais a família. Dinheiro e celulares foram roubados pelos criminosos. O crime aconteceu por volta das 21h30min.

Moradores da Viçosa têm sido sistematicamente visitados e vitimados por ladrões. Além de transeuntes, estabelecimentos comerciais do local também estão na mira dos bandidos. A Polícia tem feito rondas, mas o procedimento tem mais o propósito de dar satisfação a população amedrontada, que efetivamente resolver o problema, que está dentro de um desenho conjuntural muito mais complexo que se imagina.

As vítimas na Viçosa geralmente são pessoas religiosas, gente do bem. A hora, porém, que esses bandidos encontrarem alguém com disposição de dar uma carroçada de tiros no rabo deles, no mínimo aparecerá um filho de chocadeira para dizer que os ladrões “eram estudantes a quem foi negado o direito de viver”. Hipócritas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário