domingo, 4 de fevereiro de 2018

Velhacos governam Rio Bonito

Flávio Azevedo
Ato publicado no último dia 02/02/2018 mostra contratação da empresa que vai fazer o Carnaval em Rio Bonito.
Um volume grande de profissionais de Educação de Rio Bonito segue esperado para receber horas extras trabalhadas em 2017. Um deles me diz que tem quatro meses em aberto (SIC). Penso que assim como aconteceu com os contratados de 2016, que tomaram uma volta de Solange (não receberam dezembro), a galera que fez extra em 2017 tomou uma volta de Mandiocão!

O argumento do atual prefeito é igual a desculpa esfarrapada da ex-prefeita: “não tem dinheiro” para pagar as horas extras. Eu asseguro que dinheiro tem, o que não tem é interesse em fazer os pagamentos. O mais curioso e triste é que as vítimas não podem reclamar, por estarem amordaçadas pelo contrato. Vocês entenderam, agora, por que os governos insistem com essas pragas desses processos seletivos? Contrato com Prefeitura, seja lá em que governo for, é a Lei do Silêncio mais escrota que eu conheço! É ditadura!

Quanto a ter dinheiro eu provo e comprovo: a Prefeitura publicou dias atrás que vai gastar R$ 180 mil para promover os festejos de Momo na cidade. Ou seja, dinheiro para Carnaval tem, mas para pagar horas extras de quem trabalhou não tem. Em 2016, dinheiro para pagar fornecedores (R$ 13 milhões) tinha, mas para pagar os contratados e o 13º salário dos efetivos não tinha.

A conclusão que chego é que essa gente se repete no governo cometendo os mesmos crimes, usando as mesmas práticas escrotas, seguem insultando a minha inteligência de todas as maneiras e ainda aparece uns boca aberta para defender tanto um quanto outro! É inacreditável! Vamos evoluir minha gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário