sábado, 10 de fevereiro de 2018

Um "Carnaval" se nomeações para a Prefeitura de Rio Bonito nesse sábado

Flávio Azevedo
A Edição desse sábado do jornal “A Tribuna”, veículo oficial da Prefeitura de Rio Bonito, convocou os aprovados do Pelc para um curso de formação que será ministrado para os aprovados no processo seletivo que escolheu os novos instrutores e coordenadores para o programa. 

Os Atos Oficiais também trouxeram um ‘carro alegórico’ de nomeações, sendo 01 DAS1, 20 DAS2, 04 DAS3, 18 DAS4, 13 DAS5 e 08 DAS6. Também foram dadas duas Assessorias Especiais, uma delas para o motorista de R$ 7mil (ele está de volta).

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: convocou a galera para o treinamento, beleza! E o último salário que não foi pago a rapaziada que saiu? A Prefeitura tem alguma previsão? Ou vai se limitar a deixar os mísseis teleguiados espalhados nas mídias sociais com aquela sandice de “deixa o homem trabalhar”?

Penso que o nosso prefeito está seguindo a risca, o “Manual do Mau Pagador” que a ex-prefeita esqueceu na Prefeitura. Aliás, há quem diga que o tal manual estava aberto no capítulo que ensina como fazer cara de paisagem diante de tantos compromissos não cumpridos!

PS: o jornal está nas bancas e disponível em sua versão on-line, por isso, nada de ficar me perguntando por nomeações e tirando dúvidas! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário