sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

“The Best Voice Kids” fortalece a Cultura em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Depois do sucesso que foi a primeira eliminatória do The Best Voice Kids, uma iniciativa da Associação dos Músicos e Artistas Riobonitenses (Amarb), que pretende garimpar talentos da música de Rio Bonito, o segundo dia de audições, na noite dessa quinta-feira (22/02), foi outra vez emocionante e recheado de belíssimas apreensões. O teatro da CDL estava lotado para acompanhar cada criança e adolescente que subiu ao palco.

Os quatro eliminados terão direito a participar de uma repescagem que contará com o apoio da internet. Quem for mais votado pelo público retorna ao The Best Voice Kids, que já é a sensação do cenário artístico e cultural de Rio Bonito.

Terminada as apresentações, anunciado os classificados e quem iria para a repescagem, a nossa reportagem ouviu os músicos que apoiam o evento. Todos são unânimes em apontar The Best Voice Kids como o despertar da música riobonitense, uma das tradições do cenário cultural do município.

Um dos entusiastas do evento, o jornalista e radialista Bruno Martins; comentou que Rio Bonito precisa descobrir a quantidade de talentos que a cidade dispõe, inclusive o teatro da CDL. Já o músico e desportista, Ricardo Abrahão Flores; falou da emoção de participar do The Best Voice Kids e frisou que o evento pode ser um divisor de águas para o setor cultural de Rio Bonito.

O músico Andrezinho Shock, idealizador do projeto e uma das lideranças da Amarb, mais uma vez destacou que o momento era de agradecer os familiares, os músicos e a CDL por disponibilizar o espaço. Ele acrescentou que o espírito de competição contribui para a formação do caráter de cada participante e comenta que a repescagem é uma segunda chance para aqueles que por vezes são talentosos e foram eliminados por detalhes ou uma noite em que não estava tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário