sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

"Rampa Night" leva desportistas a rampa de Voo Livre da Serra do Sambê

Flávio Azevedo
Apesar do mau tempo, um grupo de desportistas participou na noite de quarta-feira (21/02), do “Rampa Night”, a versão noturna do Treinão, que no próximo mês de abril completa dois anos de atividade. O grupo partiu da Praça Fonseca Portela, no Centro de Rio Bonito, por volta das 19h30min. O destino, a rampa de Voo Livre, da Serra do Sambê. Cerca de uma hora depois da partida todos estavam na rampa aproveitando o clima de montanha, a vista noturna de Rio Bonito e cidades adjacentes.

O “Rampa Night” foi o primeiro evento noturno organizado pelos integrantes do Grupo Corredores de Rio Bonito, Amigos da Onça e Equipe Rum. Os participantes aprovaram novidade.
Falas

Um dos coordenadores do Treinão, Anderson Barreto; falou da nova experiência, revelou que os coordenadores do Treinão planejam eventos diferentes para os próximos meses e deixou um recado para quem não participou por medo da chuva. Já Flaviano Marins destacou o clima da novidade e frisou que “depois desse primeiro evento noturno, o próximo dará muito mais gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário