sábado, 10 de fevereiro de 2018

Educação de Rio Bonito sob comando "interino"

Flávio Azevedo
Acabou o mistério! O prefeito José Luiz Antunes (PP) designou a servidora Wanderlúbia Antunes para responder interinamente pela Secretaria Municipal de Educação. A publicação está no jornal A Tribuna, edição dessa quinta-feira (08/02), junto com a nomeação de um monte de gente que o pangaré não precisava ter exonerado, uma vez que chamaria todos de volta. Que atolado!

Alguém me pergunta: “mas por que o prefeito colocou Wanderlúbia interinamente na Educação sob o argumento de que futuramente pode ser efetivada?”. Essa é mole de responder! Como a interina é sua sobrinha, ele já está esperando que alguém ingresse no Ministério Público informando do grau de parentesco, que caracteriza nepotismo. Assim, quando o MP se pronunciar, ele dará a desculpa de que a presença da sobrinha na pasta é temporária e que já está trocando.

Todavia, sou da opinião que estamos diante de mais um provisório que será fixo!

O que se percebe é que como o prefeito tem o atual mandato amparado por uma liminar fajuta bancada pela influência picareta que existe dentro do Tribunal de Justiça, ele tem noção que o mandato dele é "interino". Sendo assim, está fazendo um time de secretários "interinos", para não ficar abaixo dos caras!

Efetivo no atual governo de Rio Bonito só uma pessoa! A vice-prefeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário