sábado, 10 de fevereiro de 2018

Diretoria do Hospital Darcy Vargas cria função "Chefe de Balcão"

Flávio Azevedo
Depois de criar a função “Chefe de Cardápio”, o presidente do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), José de Aguiar Borges (Kaki), inovou de novo. Ele criou, agora, o “Chefe de Balcão”. Segundo as nossas fontes, a pessoa fica praticamente o dia todo num balcão, ao lado do ponto eletrônico, observando os funcionários e anotando o que julga ser errado para comunicar os tais erros ao nosso amigo Kaki.

À minha fonte, eu esclareci que esse “Chefe de Balcão” é a materialização do DOI-CODI, sigla que significa Destacamento de Operações de Informação – Centro de Operações de Defesa Interna. Vai me dizer que esse nome não tem tudo a ver com a vigilância que a diretoria do HRDV exerce sobre os seus funcionários?

Resta saber se o tal “Chefe de Balcão” está na folha de pagamento ou recebe via RPA, estratégia que visa mascarar o volume de funcionários da casa. Isso o DOI-CODI não fiscaliza! Aliás, será que o DOI-CODI consegue me dizer quando sai o 13º salário da rapaziada e explicar a apropriação indevida dos triênios? Perguntar não ofende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário