sábado, 3 de fevereiro de 2018

"Devolver a tranquilidade ao riobonitense" metas do novo comandante da 3ª CIA da PM em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Nossa reportagem conversou nessa quinta-feira (01/02) com o novo comandante da 3ª CIA do 35º Batalhão de Polícia Militar, capitão Márcio Bernardo; que assumiu o comando das ações da PM em Rio Bonito essa semana. As principais preocupações do capitão é dar tranquilidade aos foliões no Carnaval que se aproxima. Estabelecer ações que resultem na diminuição dos roubos e furtos de veículos e assaltos a transeuntes, modalidade de crime que aumentou significativamente em Rio Bonito e Região nos últimos anos, é outro desafio que receberá atenção especial do novo comandante.

Na pauta da conversa com o capitão Bernardo também figuraram temas como o sucateamento das viaturas policiais e a falta de estrutura para combater o crime. O índice de policiais mortos e a desvalorização da polícia pela sociedade e pela classe política também foi assunto.

Para o comandante da 3º CIA da PM de Rio Bonito, as denúncias são importantes e “nós precisamos dessa parceria da população conosco”. O capitão disponibilizou o número do seu telefone pessoal (21) 96776 – 4663, para quem desejar fazer denúncias e noticiar irregularidades e ilícitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário