sábado, 10 de fevereiro de 2018

Boteco do Miranda promove Carnaval da amizade e do reencontro em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Alegria, folia, diversão, lazer, música e muita animação. Esses foram alguns atributos que o Boteco do Miranda, tradicional botequim de Rio Bonito, juntou na noite dessa quinta-feira carnavalesca. As marchinhas, sambas e canções ficaram por conta da banda Filhos da Noite. Clientes e amigos se juntaram para se confraternizar, colocar o papo em dia, degustar os sabores da casa e tomar um chopinho ou uma cervejinha na temperatura ideal,

Na ocasião a nossa reportagem conversou com Paulo Roberto da Silva Feitosa. Aos 66 anos, Paulinho Show, como é mais conhecido, diz ser amante do Carnaval; e afirma que os festejos de Momo não podem acabar. Ele destaca que no Carnaval há espaço para todas as idades, classes sociais e conta um fato curioso que aconteceu com ele  num dos muitos carnavais que brincou em Rio Bonito.

Questionado sobre os objetivos de aproveitar o clima de folia para atrair a clientela, o empresário Gustavo Miranda, proprietário do Boteco do Miranda; explica que é preciso resgatar a proximidade das pessoas e o Carnaval oferece essa oportunidade. Gustavo também aproveitou para falar da agenda do Boteco para os próximos meses e revela que podemos ter de volta, em breve, o Clube da Esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário