sábado, 3 de fevereiro de 2018

Andrezinho Shock em entrevista exclusiva com Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
Nossa reportagem conversou na última quarta-feira (31/01), com o MC Andrezinho Shock. Encerrada a primeira audição do The Best Voice Kids, realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio Bonito, evento com a assinatura da Associação dos Músicos e Artistas de Rio Bonito (Amarb), Andrezinho abriu o coração para falar da carreira, das suas composições e, sobretudo, de como tudo começou.

Figura de figura de destaque das categorias de base do São Paulo, Andrezinho não virou profissional por conta de detalhes que envolveram o mau caráter de gente que mexe com o esporte bretão. A frustração com o Futebol foi a motivação que precisou para partir em busca do sucesso com suas composições e estilo próprio. A dureza que os artistas iniciantes enfrentam também foi comentada por Shock, entre outros pontos.

O "Poeta do Funk", como Andrezinho é conhecido no seu meio musical, comenta o apoio do público capixaba, gaúcho, mineiro; e destaca a força de vontade que o artista preciso demonstrar para não se desviar dos seus propósitos e objetivos.

A política também está na pauta do papo com Andrezinho Shock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário