sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Treinão-RB distribui brinquedos arrecadados para alunos de escola pública

Flávio Azevedo
Próximo de completar o 2º ano de atividade, a equipe que coordena o Treinão-RB já está empenhada em realizar, no próximo domingo (21/01), o primeiro Treinão de 2018. O ponto de partida mais uma vez é a Praça Aécio Mansur, no Green Valley, de onde o grupo larga por volta das 7h30min. O trajeto escolhido é a Volta da Serra Fora do Eixo. O percurso em meio a natureza tem recebido elogios de corredores e amantes de caminhadas e trilhas que vêm de outros centros para participar da atividade.

Em 2017, o Treinão-RB de dezembro arrecadou brinquedos e o último ato do grupo foi na Escola Municipal Alzemiro Luz, em Cachoeira dos Bagres. No encerramento do ano letivo da unidade (19/12), a galera do Treinão-RB compareceu e distribuiu os brinquedos arrecadados com os alunos da escola. 

De acordo com Anderson Barreto, um dos líderes do movimento, mais de 100 brinquedos foram entregues aos cerca de 30 alunos da unidade. Ele acrescenta que uma programação especial está sendo programada para celebrar o aniversário de dois anos do Treinão-RB, que acontece no próximo mês de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário