quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

População de Rio Bonito segue sofrendo com apagões

Flávio Azevedo
Moradora da Viçosa perdeu todos os seus picolés e sorvetes que ela comercializa.
“Bom dia! Eu sou moradora da viçosa. Devido a um problema na coluna, eu não trabalho. Para tirar um dinheiro, eu vendo picolés e sorvetes na minha casa. Nessa segunda-feira (15/01), eu fiquei sem energia por 20h e perdi todas as minhas mercadorias. A energia acabou na segunda-feira, às 18hs; e voltou na terça-feira, por volta das 14h30h”.

Esse testemunho eu recebo da minha amiga Simone, moradora da Viçosa. Há anos eu aponto para os prejuízos que os apagões dão ao orçamento de inúmeras famílias. Além dos vendedores de picolé e sorvete, ainda tem a galera que trabalha, em casa, com esquadria de alumínio, as pequenas serralherias e muito mais.

Insisto que esse assunto deveria ser pensado com seriedade por autoridades, sobretudo as estaduais e municipais. Mas aqui em Rio Bonito, a prioridade é destituir a diretoria do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio Bonito (Iprevirb). Já no estado, a prioridade é soltar Jorge Picciani e Paulo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário