quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Motorista morre em acidente com caminhão no km 233 da BR - 101, em Silva Jardim-RJ

Flávio Azevedo
A carga correu esmagou a cabine do caminhão, matando instantaneamente o motorista (foto no detalhe).
Na madrugada dessa quinta-feira (04-01), por volta da 1h, no Km 233 da BR – 101, um acidente ceifou a vida do meu primo Ciro, filho mais velho do tio Ezequias e tia Joana, moradores de Tanguá, onde o primo também morava. Motorista experiente, o seu caminhão transportava tijolos maciços de Campos para o Rio. Chovia na hora do acidente. 

Ele teria perdido o controle do caminhão, que saiu da pista e bateu num barranco. O impacto fez a carga de tijolos correr, pressionar a cabine contra o barranco, ocasionando o esmagando do primo, que morreu no local. Ele foi sepultado no Cemitério de Tanguá, às 17h, dessa quinta-feira (04).

Viajava com Ciro, o seu filho Júnior, de 16 anos, que foi socorrido com vida, pela equipe de socorristas da Autopista Fluminense. Foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, onde está em estado grave. O menino teve sérias lesões na coluna cervical e a equipe do HEAT aguarda as reações do organismo nas próximas horas para oferecer prognósticos mais precisos.

Aos 57 anos, Ciro deixa três filhos, esposa e muitos amigos, todos consternados com a sua prematura partida. Nós agradecemos as orações dos amigos no sentido de que Papai do Céu conforte e console os enlutados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário