sábado, 20 de janeiro de 2018

Funcionários do Hospital Darcy Vargas de Rio Bonito seguem aguardando o 13º Salário

Flávio Azevedo
O Hospital Regional Darcy Vargas de Rio Bonito
Recebo nesse sábado (20/01), a informação de que o presidente do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), José de Aguiar Borges, o Kaki, segue aprontando. O 13º Salário de 2017 ainda não foi pago aos funcionários. Também me avisam que parte do 13º Salário de 2016 ainda não foi pago na sua totalidade a alguns funcionários.

Ao nosso amigo Kaki e aos Vigilantes das Mídias Sociais que trabalham para ele, aqueles que eu chamo de DOI-CODI, é bom destacar que também chega ao meu conhecimento que algumas pessoas, gente selecionada pela direção do HRDV, já teriam recebido o 13º salário de 2017. Ueh!

Uma dúvida que fica no ar é a seguinte: quem está orientando Kaki? O cara tem insistido em fazer bobagem! Aliás, olhando a história recente da política de Rio Bonito, sobretudo na área da Saúde, eu tenho um palpite de quem sejam esses maus conselheiros!

Espero que os associados do HRDV, que se reunirão em assembleia no mês de março para escolher nova diretoria, estejam atentos ao que vem acontecendo. E sem essa historinha de "deixa ele mesmo ficar lá", "eu não tenho tempo para isso"... Por que isso é conversa de quem não quer enfrentar os problemas e os tubarões que sugam os poucos recursos do hospital!

Tempo para parar na rua e contar história todo mundo tem. Agora, tempo para enfrentar os problemas, que por vezes envolve ser firme com um amigo picareta que está lesando a instituição, isso ninguém tem e ninguém quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário