quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Cultura e Esporte na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
No estúdio da Rádio Jornal 1340 AM - Leste Fluminense, representantes do Lona na Lua, do projeto CTS e equipe da emissora, entre eles o diretor geral, Alfredo Soares (à direita).
O Programa Flávio Azevedo dessa quinta-feira (11/01) abre os trabalhos falando das razões para o pagamento do servidor da Prefeitura de Rio Bonito ainda não ter sido efetuado. Questões que envolvem a aprovação do Orçamento de 2018, com formato que desagradou o chefe do poder Executivo, estão entre as razões para o pagamento não ter sido efetuado.

O Programa, hoje, fala de Esporte e Cultura. Recebemos Zeca Novais, idealizador e líder do Projeto Lona na Lua; que veio ao programa acompanhado do ator mirim, Diogo Brandão. Outro convidado é o desportista, Tiago Bitesnik; medalhista em várias competições de Kickboxing. 

No último mês de dezembro, Tiago foi condecorado com a Medalha do Mérito Esportivo Maurício Hanna Badr, pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Rio Bonito. Na cidade ele representa o Centro de Treinamento Silva (CTS). Acompanha Tiago, o campeão estadual de Kickboxing, Bernardo Santos.

Na sequência, você assiste o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário