quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Vamos falar de Iluminação Pública em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Em nossa conversa sobre Iluminação Pública, hoje, o objetivo é informar que apesar da escuridão que imperava nas ruas de Rio Bonito, poucas reclamações estão chegando a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). As solicitações podem ser feitas através do telefone 2734-1020. Localidades de onde sempre se recebe muitas reclamações, aqui no Facebook, na Secretaria não tem pedidos por Iluminação. O pedido da Secretaria é que as pessoas liguem, porque a reclamação ajuda a nortear a rota dos carros que estão cuidando da troca de lâmpadas.

Outro ponto importante sobre a questão da Iluminação Pública é relacionada ao nosso comportamento. Você já ouvir falar em “gato”? Então, muitos estão sendo encontrados. Em bairros elitizados e mais humildes, as equipes da Semosp estão encontrando ligações clandestinas da seguinte forma. O morador puxa energia dos fios que levam energia para a luminária. “O cara coloca a escada, liga um fio no positivo e negativo que energiza a lâmpada, a sobrecarga acaba abrindo um curto circuito e a lâmpada apaga”, explicou a nossa fonte.

Vamos compartilhar essas informações, cobrar ligando para o telefone 2734-1020, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Rio Bonito; e vamos acabar com esse negócio de ligações clandestinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário