sábado, 9 de dezembro de 2017

Procura por cadela Maya completa dois meses

Flávio Azevedo
No último dia 07 de outubro, a estudante de Medicina, Julianna Vasconcellos; trafegava pelo Arco Metropolitano, na altura de Geneciano, em Nova Iguaçu; quando sofreu um grave acidente. Ela viajava com uma cadela da raça Golden Retriver, de cor caramelo, que desapareceu após o acidente. Juliana foi socorrida, se recupera, mas está em busca da cadela, que se chama Maya. Ela se preocupa por conta da cachorra já ser idosa (tem oito anos). O animal tem características bem peculiares, como duas manchas na língua e dentes inferiores tortos.

De acordo com informações da Fanpage criada para auxiliar na busca por Maya, a cadela foi vista, viva, ao lado do carro acidentado, logo depois do ocorrido. Juliana, apesar dos ferimentos, também viu a cachorra.

Nesse dia 07 de dezembro completa-se dois meses que Maya está desaparecida. Juliana, sua família e um grande grupo de pessoas que está ajudando na procura de Maya; apelam a quem encontrou e cuidou do animal até aqui que, por favor, devolva a cadela, inclusive, por entenderem que isso ajudaria no seu reestabelecimento.

Informações sobre Maya podem ser feitas através dos telefones 99801-9883/ 97981-8736/ 98736-6168/ 98129-5930 ou ligue para Disque Denúncia (2253-1177).

Nenhum comentário:

Postar um comentário