sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeitura arruma "Ronen Cover" para tocar programação natalina

Flávio Azevedo
Ronen Antunes, embora afastado, aparece orientando as atividades do "Natal Bonito".
No último sábado (25/11), entre os Atos Oficiais do prefeito Mandiocão, o jornal Gazeta Rio Bonito publicou a Portaria 540/2017, confirmando o afastamento do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Ronen Antunes. Mas o atual governo é tão eficiente, que arrumou um rapaz idêntico ao Ronen para tocar os preparativos do "Natal Bonito". Até os gestos, a voz, a postura, são iguais.

Na noite dessa terça-feira (28), por exemplo, o 'cover' do Ronen comandava a montagem das estruturas de ferro que receberão os enfeites e luzes natalinas, no Centro da cidade. Já na tarde dessa quarta-feira (29); o palco que estava sendo montado na Av. Castelo Branco (Rua dos Bancos) também foi erguido sob a supervisão do 'cover' do Ronen.

Tem uma turma do contra aí dizendo que o rapaz que eu vi ontem e hoje é o próprio Ronen. Eu não acredito é peço que, por favor, vocês deixem de ser maldosos! Se esse rapaz que eu vi fosse o Ronen, além de contrariar o Ministério Público, a Portaria da Prefeitura também estaria sendo descumprida.

E nós sabemos que o prefeito Mandiocão tem maior cuidado com essas questões de Justiça, Ministério Público... Ele não seria capaz de permitir uma coisa dessa! O que aconteceu foi que o prefeito arranjou um rapaz muito parecido com Ronen! Só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário