segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Os políticos riobonitenses são cercados de cretinos que mascaram as péssimas administrações

Flávio Azevedo
Alguém ironizou a minha classificação "sensacional" para o show da Anatasha Meckenna nesse sábado (09/12), em Rio Bonito. A ironia mostrava surpresa com o fato de não haver crítica na postagem do show ("Vai falar mal de que agora? O que não estava bom?).

Resolvi responder a ironia e compartilhar minha resposta com quem acompanha as minhas postagens. E sim a apresentação da cantora realmente foi sensacional. Assim como também foi sensacional a apresentação da Orquestra Tabajara, no último dia 30/11. Aliás, quer coisa mais bacana que a Praça Fonseca Portela ornamentada? Está muito bonito!

Quanto ao que não está bom, eu não irei enumerar, para não ficar a noite toda escrevendo. Mas direi o principal problema: 
a falta de cérebro de vocês que transitam nos grupos políticos da nossa cidade. Isso não está bom!

Não está bom ver e ouvir os imbecis que não são do grupo Mandiocão criticando a ornamentação natalina, as apresentações programadas para o evento, somente porque são integrantes de outro grupo político.

Não está bom ver e ouvir os imbecis ufanistas do grupo Mandiocão tentando usar um fato positivo para esconder um monte de atos equivocados do prefeito (e não são poucos).

Não está bom ver a nossa cidade sem perspectiva, não por conta dos governantes previsíveis que se alternam no poder, mas por conta desses pela sacos que se recusam a usar o cérebro quando lhes é conveniente.

Estou falando de gente que deveria usar a reflexão e o pensamento para ajudar o seu líder político a dar alguma perspectiva a nossa cidade, mas prefere ignorar as mudanças apontadas pela crítica, porque agora é hora de puxar o saco. Pelo menos até que o governo mude, para aí então fazer pose de crítico, até que o governo mude outra vez, para poder voltar a puxar o saco.

Por isso a cidade não tem perspectiva e os governantes são medíocres, porque os seus colaboradores os estimulam a entender que isso que se arrasta há mais de 20 anos são "grandes administrações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário