sábado, 9 de dezembro de 2017

Destaque das publicações oficiais da Prefeitura de Rio Bonito em 09/12/2017

Flávio Azevedo
O jornal A Tribuna é novo contratado pela Prefeitura de Rio Bonito para publicar Atos Oficiais.
Muita gente me perguntando pelos Atos Oficiais da Prefeitura de Rio Bonito. Agora, as publicações estão saindo no jornal A Tribuna de Niterói. A Editora Esquema venceu a licitação para prestar esse serviço e A Tribuna já está nas bancas com as publicações oficiais dessa semana. A partir da próxima segunda-feira (11/12), segundo as nossas fontes, as publicações serão diárias. Ou seja, olho vivo neles!

Parece que aquela historia de "Ronen Cover", que a Prefeitura de Rio Bonito inventou nas últimas semanas para substituir o secretário afastado, Ronen Antunes; não deu certo. O jornal A Tribuna, desse sábado (09/12), entre outras novidades trás a Portaria 548/2017, em que o prefeito José Luiz Mandiocão (PP) designa a Srª Luciana Faria Magalhães para responder interinamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, pasta que era comandada por Ronen até o seu afastamento. 

Outra novidade interessante publicada no jornal A Tribuna desse sábado (09/12) é o rompimento unilateral do contrato entre a Prefeitura de Rio Bonito e a Construtora Ok, responsável pela construção da calçada da Bela Vista. Iniciadas em 2017, as obras estão paralisadas há várias semanas. Alô prefeito Mandiocão! Que tal aproveitar o embalo e romper, também unilateralmente, aquele acordo tresloucado celebrado pela sua parceira de Prefeitura, em 12/1999, com a CCR ViaLagos? Aquela maluquice que autoriza o bloqueio da estrada que liga Jacundá a Mineiros... Lembra? Então, essa seria uma grande realização! Vamos que vamos fazer isso? 

Bastante gente me perguntando também pelas matrículas de rede municipal de Educação de Rio Bonito, uma vez que as matrículas da rede estadual já foram encerradas na última segunda-feira (04/12). No jornal A Tribuna desse sábado (09/12), saiu o mapa com as datas e o Edital de matrícula. Disponibilizo aqui as datas para os interessados!
Saiu nesse sábado (09/12), no jornal A Tribuna, mais um resultado do Processo Seletivo do Pelc da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Rio Bonito. Eu nem sei mais em que fase está! Esse seletivo está parecendo Enduro, um jogo de vídeo game que eu jogava na infância. Tem fase que não acaba mais! Para mim é a mesma coisa das anteriores! O jornal está na banca, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário