sábado, 9 de dezembro de 2017

Adeus ao amigo William

Flávio Azevedo
Willian (de camisa azul) ao lado do filho Weligton.
Quando eu trabalhei na Enfermagem eu fiz muitas amizades. No Hospital Colônia Rio Bonito, onde trabalhei por cerca de quatro anos, eu fiz amizade com Wiliam, um sujeito grandão, que impressionava pela estatura, mas se destacava pelo coração, que era ainda maior que ele. Na noite desse domingo (03/12), eu recebi a triste notícia do seu falecimento. Já havia, inclusive, acontecido o sepultamento. 

Aos familiares e amigos, com destaque ao amigo Welington Arseno (a esquerda na foto junto com o pai) meus sinceros sentimentos! Para mim fica a lembrança dos bons papos e descontraídas conversas com esse “grande” colega! Descanse em paz amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário