sábado, 9 de dezembro de 2017

2º Retorno do Boqueirão, em Rio Bonito, precisa de iluminação

Flávio Azevedo
Noite dessa segunda-feira (04/12), eu fui ao famoso 2º Retorno da RJ – 124 (ViaLagos), na altura do bairro Boqueirão, para produzir uma matéria sobre a visibilidade do local. Minha gente, aquilo está um breu! Atropelamentos e acidentes estão sendo acontecendo. No último sábado (02/12), por exemplo, o mecânico Cláudio, popularmente conhecido como “Binho” morreu depois de ser atropelado nesse ponto.

Enquanto eu coletava as imagens da escuridão, moradores da Viçosa, um casal, caíram de moto perto de mim. Não fosse o farol dos carros ou a lanterna dos celulares, socorrer o casal até que a viatura da concessionária que administra a rodovia chegasse seria muito difícil. O casal está bem, sofreu apenas com o susto, mas o caso da iluminação no local precisa ser resolvido o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário