quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Presos traficantes que estavam acampados na serra da Bela Vista, em Rio Bonito

Flávio Azevedo
O quinteto que foi preso acampado na mata, nessa terça-feira (07/11).
Policiais da 3ª CIA da Polícia Militar de Rio Bonito fizeram uma apreensão importante na tarde dessa terça-feira (07/11), no Bosque Clube. Eles capturaram um grupo composto por cinco marginais que estava acampado na mata. A ação resultou na prisão de Lucas da Silva Angélica, de 21 anos; Fábio Campos Nunes, de 35 anos; Evandro Almeida de Souza, de 23 anos; Luan de Freitas Mariano Pimenta, de 27 anos; e um menor. Com o quinteto, os policiais encontraram rádios transmissores (02), cocaína e maconha. 

Segundo o registro, feito na 119ª DP (Rio Bonito), a CIA recebeu informações de que diversos elementos estariam escondidos na localidade do Bosque Clube a serviço do tráfico de drogas. Os policiais se dirigiram ao bairro, fizeram um cerco tático e conseguiram encontrar os marginais. Com o grupo foram encontrados 660 tabletes de maconha, totalizando 1,4 kg da droga; 24 pinos de cocaína, rádios transmissores e um caderno de anotações com contabilidade do tráfico.

A droga e todo material apreendido pelos policiais militares.
Ainda segundo o registro, Evandro Almeida de Souza; é o responsável pela distribuição das drogas que são revendidas em várias partes da cidade. O comando da Polícia Militar pede que a população denuncie movimentação de marginais e pessoas em atitudes suspeitas através dos telefones, 2734 – 2011 e 3634 – 8944.
O acampamento encontrado pelos policiais militares na Serra da Bela, em Rio Bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário