quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Presa com carga de drogas que iria para Araruama

Flávio Azevedo
Policiais militares de Rio Bonito interceptaram na manhã dessa quarta-feira (22/11), Milena Gonçalves da Conceição, de 19 anos, com um grande carregamento de drogas e equipamentos eletroeletrônicos. De acordo com o registro feito na 119ª DP (Rio Bonito), ela havia acabado de descer de uma Van, linha Alcântara/Rio Bonito, no ponto da Rua Dom José Pereira Alves. Ela foi abordada enquanto se dirigia para a Rodoviária.

Feita a abordagem, os policiais encontraram na mochila da Milena, 835 pinos de cocaína de R$ 20,00, três rádios transmissores da marca Baofeng e duas bases de carregador. Aos policiais ela contou que pegou todo material no Complexo do Anaia, em São Gonçalo; e que seu destino seria Araruama, onde a o material seria entregue a uma mulher de nome Joyce. A detida também disse que receberia a quantia de R$ 300,00 pelo serviço.

Diante dos fatos, Milena foi conduzida, juntamente com o material apreendido, a 119° DP, onde foi autuada em flagrante delito conforme o Artigo 33 da Lei 11.343/06 (Lei do Tóxico), sob a acusação de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário