domingo, 19 de novembro de 2017

Mexidas nos horários de alimentação no HRDV gera indignação

Flávio Azevedo
O bom e velho, José de Aguiar Borges, o Kaki; presidente do Hospital Regional Darcy Vargas, está aprontando outra vez! Kaki, agora, resolveu mexer na alimentação dos funcionários, que só podem entrar no refeitório para almoçar, se pegar o ingresso na hora de bater o cartão! Detalhe: o tal ingresso é entregue até às 7h15min. Se chegar depois disso, segundo o comunicado, fica sem ingresso e o funcionário tem que desembolsar R$ 18,00 pela refeição!

Duas perguntas interessantes me ocorreram: seria uma estratégia para ninguém chegar atrasado? Será que essa regra também se estende aos médicos, historicamente os que mais chegam atrasado ao plantão?

Eu já vi ingresso para entrar em shows, cinema, teatro, estádio... Agora, ingresso para entrar no refeitório é a primeira vez! Também recebi informações que o lanche da tarde foi suspenso, mais uma iniciativa absurda!

Outra coisa interessante é que nenhum funcionário da instituição pode comentar postagens sobre o Hospital, porque perdem o emprego. Eles são diuturnamente vigiados pelo DOI-CODI, setor de vigilância implantado para acompanhar quem curte e comenta postagens sobre o HRDV! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário