segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Domingo termina com prisão de três ladrões que atuavam em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Os ladrões vieram de Itaboraí, estavam num Fiat Siena e portavam uma pistola falsa. 
Policiais militares de Rio Bonito prenderam na noite desse domingo (05/11), três homens que estavam realizando assaltos na Praça Cruzeiro e no Ipê. Os bandidos foram identificados como Tafarel Tavaleira de Oliveira, Sebastião Eduardo Maciel da Silva Correia (21 anos) e Filipe dos Santos Cordeiro (21 anos). Um deles estava com uma tornozeleira eletrônica, o que indica já ser conhecido da Justiça. Com os marginais, que eram de Itaboraí, os policiais, Freire e Rocha; encontraram R$ 90,00, U$$ 103,00, três telefones celulares e um simulacro de pistola (arma de brinquedo).

Segundo o registro feito na 119ª DP (Rio Bonito), após informações que elementos, num Fiat Siena, cor preta, placa 3941, estavam cometendo assaltos no bairro da Praça Cruzeiro, os policiais se dirigiram a localidade. No bairro, eles colheram novas informações, entre elas a notícia de que o carro foi visto seguindo no sentido Tanguá. Os policiais saíram em busca dos marginais e conseguiram interceptar o carro na Av. Antônio Carlos Guadelupe (Via Verde).

Marginais foram presos na Via Verde.
Com os bandidos os policiais encontraram o produto do roubo e a pistola falsa que usaram nos assaltos. Os ladrões foram conduzidos a 119° DP para procedimentos protocolares e posteriormente encaminhados a 118° DP (Araruama), onde funciona a Central de Flagrantes. O trio ficou preso conforme o Artigo 157 do Código Penal (subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência. Pena – reclusão, de quatro a dez anos e multa).

Existe a possibilidade desses ladrões serem os mesmos que na noite anterior, no sábado (04/11), cometeram assaltos na localidade de Rio Vermelho e bairros adjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário