quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Caos na Iluminação Pública em Rio Bonito

Flávio Azevedo
A escuridão é total em todos os bairros da cidade.
A falta de Iluminação Pública nas ruas de Rio Bonito é um problema que tem trazido sérios transtornos a população. Ruas inteiras estão apagadas ou contando apenas com metade das suas luminárias acesas. As reclamações chegam de todos os lugares e atinge toda população. 

A atual gestão, que assumiu a Prefeitura criticando a inoperância do governo anterior, repete os erros de quem saiu e patina nas mesmas dificuldades. A empresa “Mais Luz”, recebida com tapete vermelho e aclamada em proza e versos no início do ano, já foi embora e município ainda não teve competência e agilidade para substituir o prestador de serviço.

Universitários e pessoas que por conta do trabalho chegam mais tarde em casa reclamam que a falta de Iluminação pública é um incentivo aos assaltos e roubos, sobretudo nesse tempo de aumento da insegurança.

A situação irrita principalmente por conta da Taxa de Iluminação Pública, um serviço que é cobrado, mas não é oferecido. A situação comprova que o contribuinte está sendo desavergonhadamente lesado e o pior: não tem a quem recorrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário