terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prestação de serviço ao tráfico resulta em prisão de três homens em Rio Bonito

Flávio Azevedo
A droga apreendida.
Mais três presos, em Rio Bonito, por prestação de serviço ao tráfico. A ocorrência se desenrolou na madrugada de segunda para terça-feira (16-17/10). Os policiais, Monteiro e Rocha; em patrulhamento na Estrada de Braçanã, na altura do Basílio; encontraram três homens que ao avistarem a viatura se livraram de um saco plástico, jogando próximo a uma construção.

Os homens foram detidos e identificados como, Enrique de Melo Pereira, de 26 anos; Glailton Facundo Araújo, de 24 anos; e Maycon Martins Meira, de 21 anos. Os policiais retornaram ao local onde a sacola foi jogada e verificaram que no interior havia 480 capsulas de cocaína (R$ 10,00) e dinheiro. O trio foi conduzido a 119ª DP (Rio Bonito) para procedimentos protocolares. 

Na delegacia foi descoberta a existência de um mandado de prisão contra Enrique de Melo Pereira, conforme o Artigo 129 do Código Penal (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem). O trio foi conduzido a 118ª DP (Araruama), onde ficaram presos.

Aos interessados em pensar a Segurança do município convém destacar que nessa quarta-feira (18/10), a reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança (CCS) será realizada na Viçosa, a partir das 19h, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Graça e Vida. A população está sendo esperada na reunião para debater junto com as autoridades, soluções para a crescente insegurança e o que está sendo pensado para combater a violência que atinge Rio Bonito e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário