quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Lona na Lua recebe espetáculo “Infantaria”

Flávio Azevedo
O humorista, Rafael Infante; com integrantes da plateia no palco do Lona na Lua.
O palco do Espaço Cultural Lona na Lua recebeu, nesse domingo (08/10), o humorista Rafael Infante, com o seu stand-up “Infantaria”, espetáculo que já foi assistido por milhares de pessoas em todo Brasil e já esteve, inclusive, em Portugal. Apresentado ao grande público pelo canal do YouTube, “Porta dos Fundos”; Rafael tem se dedicado ao “Infantaria” e também pode ser visto na pele de Ericsson, no seriado “Vai Que Cola”, do canal pago Multishow. Às 20h, o ator estava no palco iniciando sua apresentação para um público de faixa etária variada.

Com texto do próprio Infante e de sua esposa, Tatiana Novais; o espetáculo também caiu nas graças da plateia riobonitense, que lotou o Lona na Lua. Fica nítido que Infante diverte, se diverte e mostra porque está entre os melhores humoristas da atualidade no Brasil. “Infantaria” também se destaca pelo improviso, participação da plateia e citações de peculiaridades da cidade em que o show está sendo apresentado, o que é certeza de boas gargalhadas. Temas polêmicos como religião e sexualidade estão no texto em forma de piada.

O ator conversou com a nossa reportagem, falou sobre a receptividade que encontrou no Lona na Lua; discorreu sobre a carreira e o espetáculo; e deixou dicas para a garotada que está iniciando no mundo artístico. Também conversamos com o comandante do Lona na Lua, Zeca Novais; que diz haver crescimento para a área artística local, sobretudo para os próprios alunos do espaço, quando espetáculos como “Infantaria” sobem ao palco do Lona na Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário