sábado, 7 de outubro de 2017

Autoridades querem acabar com assaltos dos alunos do Colégio Astério Alves de Mendonça

Flávio Azevedo
Ao centro, a vice-prefeita, Rita de Cássia (PP), junto do presidente do Conselho Tutelar, Renato Melo (de amarelo); e o secretário de Ordem Pública, Márcio Aurélio Soares.
Minha gente, enfim uma boa notícia! Alguém ouviu as nossas cobranças e reportagens. A vice-prefeita, Rita de Cássia (PP); nessa sexta-feira (06/10), esteve no trecho que liga o Green Valley ao Colégio Municipal Dr. Astério Alves de Mendonça, na Mangueirinha, onde estudantes têm sido assaltados. Responsável pelo pouco que está acontecendo de positivo no governo municipal, por exemplo, a “Mary Kay” nas escolas e postos e Saúde, a vice-prefeita convidou o secretário de Ordem Pública, Márcio Aurélio Soares; e o presidente do Conselho Tutelar, Rento Melo; para ir com ela ao local e tratar do assunto.

Para quem não sabe, os estudantes que utilizam o caminho estão sendo assaltados. Segundo as nossas fontes, sensibilizada com os apelos e sabedora das nossas reportagens, a vice-prefeita colocou o assunto entre as suas prioridades. “Nos próximos dias mudanças estruturais deverão acontecer no local e a Guarda Municipal dará expediente no trecho, para resguardar a integridade, sobretudo dos estudantes que passam por ali”, revelou a nossa fonte. 
O caminho em meio ao pasto que liga o Green Valley ao Colégio Municipal Dr. Astério Alves Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário