sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Outro carro roubado em Rio Bonito e mais uma família traumatizada

Flávio Azevedo
Em Rio Bonito, enquanto as autoridades e a própria sociedade patinam em suas diferenças e vaidades, mais uma família foi vítima da ação de marginais. O crime aconteceu nessa sexta-feira (08/09), na Rua Lauro da Silva Araújo Junior, próximo a ponte seca que dá acesso ao bairro Marajó e a BR – 101. Por conta da proximidade da rodovia, o trecho tem sido o ponto preferido dos marginais. Vários roubos e furtos estão sendo registrados nesse ponto da cidade.

Os bandidos estavam numa Fiat Uno, cor branca, de placa não anotada. O carro roubado foi um Tucson, onde estavam quatro mulheres e duas crianças, perfil de vítima preferido pelos ladrões.
– Foi perto da casa do ex-vereador, Aliézio Mendonça. Os bandidos colocaram a arma na cabeça da minha irmã e mandaram a gente sair do carro... Cuidado! Não saiam de casa, porque realmente está horrível! Rio Bonito não é mais o mesmo! Acabou! Passamos por esse sufoco!”, narra uma das vítimas, num áudio encaminhado a nossa reportagem.

Enquanto isso, o jovem município de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, segue a frente do vizinho Rio Bonito e marca um gol de placa no combate a criminalidade: a cidade já conta com um Sistema de Monitoramento. A iniciativa uniu Polícia, empresários e a Prefeitura, na luta contra o crime.

No player abaixo, uma das vítimas narra como aconteceu e fala sobre a criminalidade crescente em Rio Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário