quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Fluminense se classifica diante da LDU jogando na escrota altitude

Flávio Azevedo
O atacante Pedro (ao centro) marcou o gol salvador que classificou o Fluminense na Copa Sul-Americana.
Num jogo sofrido, na escrota altitude, o gol de Pedro, aos 40 min do 2º tempo, classificou o time “júnior” do Fluminense para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O adversário era a conhecida LDU. O time carioca perdeu por 2x1, mas como havia vencido no Maracanã por 1x0 acabou ficando com a classificação. 

Por agora eu não quero me aprofundar na classificação tricolor, porque vou falar dessa coisa escrota de jogar na altitude, situação que eu não sei por que ainda é tolerada pelos nossos frouxos dirigentes. Quando será que um clube terá a decência de se recusar a jogar na tal altitude? Penso que essa iniciativa deveria começar pela Seleção Brasileira. Na atual Eliminatória seria ótimo tomar essa iniciativa. O time sobrou na competição e os pontos não fariam diferença.

Sonho com o dia em que um dirigente peitudo determine: na altitude eu não vou, se desejarem apliquem o WO e fiquem com os três pontos!

Estou fazendo essa abordagem, exatamente porque o Fluminense se classificou. Caso fosse eliminado, eu nada diria, porque como não se usa o cérebro para falar de Futebol, a torcida arco-íris classificaria o texto como “choro de perdedor”. Até quando essa aberração de altitude será tolerada? Até quando os dirigentes do Futebol se comportarão como idiotas? E a grande mídia, por que nada diz? E reclamam que o torcedor é passional!
Terminado o jogo, os atletas do Fluminense desabaram no gramado, uma mostra do que é jogar na altitude. Um brinde aos nossos dirigentes frouxos e tarados. Só pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário