quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Dá série “ATÉ QUANDO?” – Mais um carro Roubado em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Cidade Nova, Rio Bonito, 19h47min, dessa terça-feira (12/09). Ponto de referência: Complexo Poliesportivo Bonitão. Marginais, armados, renderam o proprietário de um carro e levaram o seu carro. O sistema de câmeras de um estabelecimento flagrou a ação dos ladrões, o que não permite gente cínica e satisfeita com o caos dizer que “não é verdade”, assim como não é mentira que os índices de roubos e furtos de veículos; e os assaltos a pedestres; aumentaram significativamente em Rio Bonito e Região. Até quando

O Sistema de Monitoramento não sai do papel, há cerca de 10 anos as autoridades patinam na mesmice e alguns têm a ousadia de insultar as nossas inteligências dizendo que “são mentirosas” todas as notícias de violência que atinge a nossa gente. Entendemos que dizer que é mentira é a melhor maneira de se manter de braços cruzados e não tomar providências e planejar ações que amenizem o problema. Até quando?

Aproveitamos para destacar que nessa quarta-feira (13/09), a partir das 19h, a localidade do Sambê recebe a reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança (CCS). O encontro acontecerá no tradicional varandão ao lado do Bar de Carlos. A participação de todos é importante, porque não basta só reclamar é preciso participar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário