segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CCR ViaLagos abre inscrição para palestra educativa

Ilustração da fabricante Honda.
Estão abertas as inscrições para a palestra “Dicas simples evitam acidentes e salvam vidas no trânsito”, que acontece no próximo dia 22, na sede da CCR ViaLagos, em Rio Bonito. Ministrada pela equipe de Atendimento Pré-Hospitalar da CCR ViaLagos e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, a palestra é gratuita e integra a programação de atividades educativas da concessionária durante a Semana Nacional do Trânsito, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro.

O objetivo é mostrar aos participantes técnicas de atendimento às vítimas de acidentes, orientando o público sobre como socorrer corretamente um acidentado até a chegada do socorro especializado, para evitar mais lesões à vítima. Eles também receberão orientações sobre os cuidados ao dirigir para minimizar chances de acidentes, e a maneira correta de transportar pessoas, objetos e animais no veículo.

A palestra começa às 13h30. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até do dia 20 de setembro pelo Disque CCR ViaLagos: 0800-7020124. O endereço da CCR ViaLagos é: Rodovia RJ-124, km 22, junto à praça de pedágio, em Rio Bonito.

Fonte: CCR ViaLagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário