domingo, 6 de agosto de 2017

Sociedade Musical e Dramática Riobonitense sob nova direção

Flávio Azevedo
Foi empossado na noite desse sábado (05/08), como presidente da Sociedade Musical e Dramática Riobonitense (SMDRB), o ator, Juka Goulart. A nossa reportagem esteve na SMDRB, conversou com o novo comandante da casa, colheu depoimentos de integrantes da nova diretoria e ouviu professores que coordenarão aulas de Fotografia, Teatro e Desenho. Talvez, o espaço cultural mais tradicional de Rio Bonito, a SMDRB seguirá oferecendo aulas de Karatê e abrigando o Grupo de Serenata Lua Branca, um dos ícones do setor cultural riobonitense.

Além do presidente Juka Goulart, a nova diretoria é formada por Arielen Lefay (vice-presidente); Munir Helayel (secretário), Guilherme Cardoso (procurador), Elias (Tesoureiro). As aulas de Teatro serão ministradas pela atriz, Renata Egger; para as aulas de Fotografia, os alunos contarão com o talento de Cesar Augusto; e o desenhista, Lucas vai comandar o curso de Desenho.

No papo com o presidente Juka Goulart, nós conversamos sobre a forma como se deu a eleição, como a Sociedade foi deixada pela direção anterior, projetos para devolver ao riobonitense esse equipamento cultural histórico, a volta dos espetáculos ao palco da SMDRB, entre outros temas.
Nova diretoria e professores das oficinas que serão oferecidas na Sociedade Musical e Dramática Riobonitense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário