sábado, 26 de agosto de 2017

Novas nomeações, desafios que se repetem e velhos resultados

Flávio Azevedo
Entre os Atos Oficiais publicados nesse sábado (26/08), no jornal Gazeta Rio Bonito, estão 17 nomeações, sendo duas para o cargo comissionado DAS1, duas para o cargo DAS2, cinco para o DAS3, duas para o DAS4 e seis para o DAS5. Duas novidades interessantes eu percebi nas publicações. A primeira é que houve mudanças no comando da Guarda Municipal e no Departamento de Trânsito, que serão comandados, respectivamente, por Alessandro Carlos Mariano e Lucinei de Souza Pacheco.

Também achei interessante a publicação que nomeia os integrantes de uma comissão coordenadora para análise, adequação e gestão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Educação. O instrumento será composto por Délio César Pereira Moraes (secretário de Educação); Gilsara Terena (Secretaria de Educação); Heloá Paula Gomes (Procuradoria Geral); Jaqueline Machareth (Secretaria de Administração); Elenice Pereira dos Santos (Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB); Mauricéia Alves de Souza (Direção das Escolas Públicas); Eliane Barbosa da Silva e Luiz Carlos Santos (SEPE); Aparecida Estrella (Câmara Municipal); Renata Borba (Conselho Municipal de Educação).

Esse PCCR deve ser algo realmente muito complicado, porque ele está sendo analisado desde o governo passado de Mandiocão e ninguém consegue colocá-lo para funcionar. Tomara que, agora, tenha outro desfecho! Aproveito a oportunidade para sugerir os novos comandantes da Guarda Municipal e Departamento de Trânsito (pela milésima vez), que escalem em caráter permanente, uma dupla de guardas no estacionamento da ferrovia, no trecho, atrás da rodoviária até o Material de Construção Rio Vermelho; para evitar os muitos roubos de carros nesse espaço. Eles também poderão orientar os sem noção que estacionam em cima da ferrovia e poderão ajudar no fluxo de veículos por ali, uma vez que os carros entram e saem por ambos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário