sábado, 22 de julho de 2017

Farmácia Dois irmãos, agora, é Drogarias Viva Mais

Flávio Azevedo
Fundada em 19 de julho de 1969 por Matheus Rodrigues, a Farmácia Dois Irmãos é uma das mais antigas em atividade em Rio Bonito, quiçá na Região. Com o objetivo de continuar servindo a sua grande clientela com os melhores preços e seguir a filosofia de “Renovar Para Servir Melhor”, a Farmácia Dois irmãos, agora, é “Drogarias Viva Mais”.

Em entrevista a nossa reportagem, o proprietário, Laert Ferreira Júnior; comenta a mudança e revela que integrando uma rede de mais 70 lojas “é possível oferecer preços ainda melhores”. Ao lado da esposa Ivana Rodrigues, farmacêutica responsável pela “Viva Mais”, ele comenta que a ideia é fidelizar ainda mais os clientes e anuncia para breve o lançamento do “cartão fidelidade”.
A “Drogarias Viva Mais” está localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 130, no Centro de Rio Bonito, em frente a Secretária Municipal de Saúde. Por lá você encontra medicamentos com os melhores preços; no setor de perfumaria e correlatos, as melhores opções; e a grande peculiaridade da casa: excelência no atendimento. Informações telefone: 2734 – 1656.
O casal de amigos, Ivana Rodrigues e Laert Ferreira jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário