quarta-feira, 17 de maio de 2017

Somos todos laddrões

Flávio Azevedo
O senador Aécio Neves é do PSDB de Minas Gerais
A história publicada pelo O Globo, que expõe Michel Temer e Aécio Neves como ladrões declarados e picaretas vagabundos é notícia apenas para quem não tem cérebro (Cunha dispensa apresentações). Somente quem é imbecil acredita ser inocente essa camarilha que governou o país nos últimos 30 anos. Eu afirmo que essa realidade perversa e medonha se espraia pelos estados, municípios e está presente em todos os poderes, principalmente no Judiciário.

Analisando tudo isso, eu chego a uma conclusão: não adiantou nada derrubarem o avião do Teori! Aliás, sempre me perguntam: "tem remédio para isso?". A minha resposta é sempre a mesma: "tem, basta fazermos um movimento similar ao que aconteceu na Revolução Francesa, inclusive com as afiadas guilhotinas".

PS: se você está entre aqueles que vende o voto a cada eleição, saiba que você é safado igual Temer, Aécio e tantos outros. Os R$ 50,00, a dentadura ou a cesta básica que você pega; tem o mesmo peso dos R$ 2 milhões do Aécio na safadeza que torna o nosso pais uma nação escrota! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário