terça-feira, 9 de maio de 2017

Policiais militares prendem “01” do Parque Andréa

Flávio Azevedo
Segundo denúncias que chegam a polícia, Leonardo seria o "01" do Parque Andréa.
Apesar das dificuldades e do vento contra (a polícia prende o Judiciário solta), a Polícia segue trabalhando. Nessa segunda-feira (08/05), por volta das 17h30min, no Parque Andréa, em Rio Bonito, policiais militares prenderam Leonardo Martins Pessoa, de 18 anos. A acusação é de porte ilegal de arma de fogo, um revólver, calibre 38, da marca Taurus, encontrado com ele quando foi abordado pelos policiais. Segundo o registro, feito na 119ª DP (Rio Bonito), com o preso os policiais também encontraram R$ 1.115,00 em espécie.

A 3ª CIA da Polícia Militar recebeu informações de que dois jovens, identificados como Cleiton e Leonardo, estariam armados, vendendo entorpecentes e ameaçando moradores da localidade. Durante a incursão, os policiais abordaram Leonardo, que portava o revólver apreendido. A arma estava municiada com seis munições intactas.   

Depois da abordagem, Leonardo franqueou a entrada dos policiais em sua casa, onde estavam os R$ 1.115,00. De acordo com o Registro, as denúncias que chegam a polícia é de que Leonardo seria o “01” do tráfico na localidade do Parque Andréa. Feito os procedimentos protocolares a prisão foi feita com base no Artigo 12 da lei 10826/2003 (possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa: Pena - detenção, de um a três anos, e multa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário