quarta-feira, 24 de maio de 2017

Estrabismo administrativo e colaboradores mau escalados penaliza desportistas e ruralistas em RB

Flávio Azevedo
O secretário de Esporte e Lazer, Anderson Tinoco; até dezembro de 2016 era o vice-prefeito de Rio Bonito.
A insatisfação dos desportistas de Rio Bonito com a lerdeza da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é flagrante! Até agora, nem um campeonato de peteca foi realizado pelo setor. E não me venham com essa conversa de que “falta equipe”, "falta dinheiro" e/ou que “fizemos o Carnaval”, porque isso é desculpa a ser oferecida aos que não têm cérebro! A tresloucada nomeação do empresário, Anderson Tinoco, o Andinho (foto); para comandar a pasta do Esporte e Lazer, é apenas mais uma das decisões tresloucadas do prefeito Mandiocão, conhecido pela teimosia e por ser um político de "veneta".

Com vasta expertise na área rural, filho de família tradicional do setor agrícola; e empresário bem sucedido no setor, Andinho comandando a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é uma espécie de “jabuti na árvore”. Não precisa ser muito inteligente para entender isso! Aliás, até os puxa sacos conseguem enxergar essa aberração.

Por que Andinho não foi nomeado para comandar a Secretaria Municipal de Agricultura? Destinar essa importante pasta ao pagamento de compromissos políticos é uma temeridade! É um absurdo usar a pasta da Agricultura para alimentar o ego de quem governa por controle remoto (ou por osmose). Que os compromissos de campanha sejam atendidos, mas sem violentar as possibilidades de crescimento do município!

Se não existe produção na Secretaria de Esporte e Lazer, também não existe produtividade na Secretaria de Agricultura, pasta sempre destinada a agradar amigos, quando na verdade ela deveria ser entregue a alguém que olhasse de verdade para o amargurado homem do campo, que segue desassistido e sem perspectivas.

Concluo destacando que por conta da teimosia do prefeito, os desportistas e o homem do campo seguem no ostracismo, sem valorização e, hoje, estão em igual condição: “a espera de um milagre!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário