sexta-feira, 7 de abril de 2017

“Treinão RB” vai agitar desportistas nesse fim de semana

Flávio Azevedo
No próximo domingo (09/04) é dia de “Treinão RB”, evento realizado pela rapaziada da equipe “Amigos da Onça” e do grupo “Corredores de Rio Bonito”. O evento estará incrementado, porque vai celebrar o aniversário de um ano do “Treinão RB”, que nasceu despretensiosamente, mas acabou caindo nas graças dos desportistas riobonitenses. “Hoje, já tem gente de outros municípios participando conosco”, destaca Anderson Barreto, um dos líderes do movimento.

Corredores e caminhantes vão partir às 7h30min, da Praça da Bela Vista (área de lazer próximo ao Centro Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde) em direção a Lavras, onde acontecerão as comemorações pelo aniversário do “Treinão RB”, que dessa vez, além do tradicional lanche, vai oferecer bolo e salgadinho.

Conversou conosco sobre o evento, o desportista, Anderson Barreto. Ele afirma que as pessoas podem comparecer, destaca que não há taxa de inscrição e lembra que o “Treinão RB” privilegia todos os tipos de praticantes (iniciantes e veteranos) e afirma que a real pretensão dos organizadores é promover a Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário