terça-feira, 18 de abril de 2017

Servidores que não receberam da Prefeitura de Rio Bonito precisam fazer manifestação

Flávio Azevedo
Nessa terça-feira (18/04), deverão comparecer a Câmara de Vereadores de Rio Bonito, para prestar esclarecimentos sobre uma série de assuntos, os secretários de Administração e Fazenda, João Luis Balbino e Glauco Azevedo, respectivamente. Entre as perguntas que serão formuladas aos secretários, certamente estará o questionamento sobre o pagamento de pessoas que trabalharam em dezembro de 2016 e ainda não receberam. Penso que a presença de quem está nessa condição é importante! A reunião começa às 18h30min.

Aos que não estão inteirados sobre esse assunto, eu quero destacar que desde janeiro esse tema tem sido amplamente debatido na Câmara de Vereadores e nas minhas mídias. Aliás, até Fanpage da Prefeitura, no Facebook; as pessoas questionam esse pagamento.

Assim, eu aproveito a oportunidade para dar uma sugestão a quem está nessa situação: Que tal uma boa manifestação na porta da Prefeitura, com bastante barulho, para cobrar o tal pagamento? Se organizem, façam uma manifestação com direito a panelaço! Cobrem os seus direitos, esqueçam o choramingo via mídias sociais e abandonem o costume de usar a mídia e os políticos contrários ao governo como muleta! E vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário